Política de Troca e Devoluções

Se por algum motivo você ficar insatisfeito com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos. 

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail. 


Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento: 

1. Entrar em contato com a Geka Loja Virtual através do formulário de contato "Fale Conosco" ou através do email comercial.aline@geka.com.br dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e indicar que deseja fazer a devolução, nos informando os possíveis motivos. 

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Geka Loja Virtual). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Geka Loja Virtual, você poderá optar por:

- ​Recebimento de um crédito na Geka Loja Virtual no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. 
- ​Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.  

Defeito ou dano no produto ao receber.

Em caso de defeito no produto adquirido, o cliente,deverá:

1. Entrar em contato com a Geka Loja Virtual por e-mail ou telefone dentro do prazo da garantia contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado; Enviar fotos do produto com a embalagem comprovando o defeito ao receber. Após analises de nossa equipe e confirmando o defeito no produto:

2. Enviar o produto pelos Correios, em sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham para o remetente (Geka Loja Virtual).


 
Receberemos o produto, confirmaremos o defeito indicado e, a partir daí, o cliente poderá optar por:
 
- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional; 
- Recebimento de um crédito na Geka Loja Virtual no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses; 
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.  

* A Geka Loja Virtual isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.  

Outras ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Geka Loja Virtual por telefone ou através do e-mail comercial.aline@geka.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.


-  Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Geka Loja Virtual em até  72hs contadas a partir do recebimento

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

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